André Sobreiro | 16 de agosto de 2022

Viola Davis assume o papel de vilã do prequel de Jogos Vorazes

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganhou um grande nome. Viola Davis foi confirmada como a vilã do filme. Davis será a Dra. Volumnia Gaul, chefe por trás da 10ª edição dos jogos, descrita como uma pessoa “tão cruel quanto criativa”. Baseado no livro de 2020 de Suzanne Collins com o mesmo nome, A cantiga […]

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganhou um grande nome. Viola Davis foi confirmada como a vilã do filme. Davis será a Dra. Volumnia Gaul, chefe por trás da 10ª edição dos jogos, descrita como uma pessoa “tão cruel quanto criativa”.

Baseado no livro de 2020 de Suzanne Collins com o mesmo nome, A cantiga dos pássaros e das serpentes acontece décadas antes de Jogos Vorazes, o que significa que Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) não será considerada na história. Em vez disso, este prequel se concentrará em um jovem Coriolanus Snow, um garoto ambicioso que eventualmente se torna o líder tirânico de Panem.

Tom Blyth (Billy the Kid, The Gilded Age) interpretará Snow, de 18 anos, que acaba sendo designado para orientar Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12. No romance, Gray “chama a atenção de todos cantando durante a cerimônia de colheita. Com seu talento e charme, Snow acredita que pode virar as probabilidades a seu favor para ganhar os jogos”.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será lançado nos cinemas em 17 de novembro de 2023.