Suporte NeoImagine | 30 de dezembro de 2011

Românticos Anônimos | Crítica

Românticos Anônimos é uma comédia ideal para esse fim de ano, leve, divertida, francesa e romântica. Seja no romantismo desastrado de um grupo de pessoas consideradas “sentimentais” ou “emotivas”, se passa a história de Angélique e Jean-René, um casal que desafio seus medos para viver o dia a dia. O filme brinca com situações engraçadas […]

Românticos Anônimos

Românticos Anônimos é uma comédia ideal para esse fim de ano, leve, divertida, francesa e romântica.

Seja no romantismo desastrado de um grupo de pessoas consideradas “sentimentais” ou “emotivas”, se passa a história de Angélique e Jean-René, um casal que desafio seus medos para viver o dia a dia.

O filme brinca com situações engraçadas do qual o “casal”, uma confeiteira especialista em chocolates e seu chefe, o dono de uma fabrica quase falida do qual ela arranja emprego. O filme tem uma leveza costumeira nas comédias românticas francesas, com um desenrolar de muitas risadas, tiques e bons momentos.

Filme é uma co-produção Bélgica-França e foi exibido no festival de Tribeca e no Festival do Rio (http://saladadecinema.com.br/2011/10/17/festival-do-rio-%E2%80%93-dia-4-15102011/).

Nome original: Les Émotifs Anonymes, 2010 França | Bélgica
Direção: Jean-Pierre Améris
Roteiro: Jean-Pierre Améris, Philippe Blasband
Elenco: Isabelle Carré e Benoît Poelvoorde.
Duração: 80 min
Site: http://www.tribecafilm.com/watch-now/romantics_anonymous-film36269.html