| 4 de novembro de 2021

Jamie Dornan não se arrepende de estar em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

“Não foi uma decisão dividida que tomei por capricho.” A franquia pode ter arrecadado mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, mas poucos foram tão mal na história do cinema como a trilogia Cinquenta Tons. Em nítido contraste com sua estreia no Festival de Cinema de Berlim, o primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza, […]

“Não foi uma decisão dividida que tomei por capricho.”

A franquia pode ter arrecadado mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, mas poucos foram tão mal na história do cinema como a trilogia Cinquenta Tons. Em nítido contraste com sua estreia no Festival de Cinema de Berlim, o primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza, foi desacreditado pela crítica, ganhando cinco Framboesas Douradas. Mas de acordo com uma nova entrevista com a British GQ, a estrela da série Jamie Dornan diz que não se arrepende nem um pouco.

Nas palavras de Dornan:

“No final das contas, não. Quer dizer, eu entendi o trabalho e as reações. Lutei por ele por um longo tempo, lembre-se. Não foi uma decisão dividida que tomei por capricho. Fui derrotado no primeiro tempo por Charlie Hunnam e eu senti uma certa quantidade de alívio quando ele conseguiu, para ser honesto. Eu pensei, ‘Isso teria sido divertido, mas teria sido uma viagem estranha. Melhor não estar naquela viagem.’ ele desistiu e eu recebi um telefonema. E eu atendi. E lá vamos nós. Eu tive que enfrentar essa escolha novamente. “

Certamente acabou sendo uma viagem bem estranha, e as reações foram bastante violentas. Impulsionado ainda mais, Dornan acrescentou: “Olhe, coloque desta forma: não fez mal à minha carreira fazer parte de uma franquia de cinema que arrecadou mais de US $ 1 bilhão. Todo ator ativo diria a mesma coisa.” Como ele reflete mais tarde, certamente não prejudicou sua conta bancária.