André Sobreiro | 19 de fevereiro de 2018

Pantera Negra é a quinta maior estreia de todos os tempos!

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2018/02/black_panther_poster2_fBC5Y5j.jpg”] Sucesso mais que merecido! O filme do Pantera Negra fechou seu final de semana de estreia como a quinta maior abertura da história do cinema. O filme só perde para Star Wars: O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, Jurassic World e Vingadores. O filme fez, segundo o Box Office Mojo mais […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2018/02/black_panther_poster2_fBC5Y5j.jpg”]

Sucesso mais que merecido! O filme do Pantera Negra fechou seu final de semana de estreia como a quinta maior abertura da história do cinema. O filme só perde para Star Wars: O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, Jurassic World e Vingadores. O filme fez, segundo o Box Office Mojo mais de 201 milhões de dólares.

Apenas a título de comparação, o filme mais recente do Quarteto Fantástico arrecadou, em toda sua trajetória, 167 milhões de dólares.

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

O elenco do filme traz Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Angela Bassett, entre outros.