André Sobreiro | 10 de janeiro de 2018

Karen Gillan se despede dos Vingadores com foto

A atriz Karen Gillan, que vive a Nebula no universo de Guardiões da Galáxia, se despediu das filmagens de Vingadores 3 e 4 com foto no Instagram. After approximately one year of shooting, I've officially picture wrapped on Avengers Infinity War, parts 1 and 2! A monumentally inspiring experience. And thanks to the @therussobrothers our […]

avengers-3-infinity-war-banner-story-spoliers-clues-1022009

A atriz Karen Gillan, que vive a Nebula no universo de Guardiões da Galáxia, se despediu das filmagens de Vingadores 3 e 4 com foto no Instagram.

“Após aproximadamente um ano de filmagem, eu oficialmente fechei Vingadores: Guerra Infinita, parte 1 e 2! Uma experiência monumentalmente inspiradora. Obrigada aos Irmãos Russo, nossos corajosos diretores, por essa pulseira de Guerra Infinita. Agora preciso lavar a tinta azul das minhas unhas. Por quatro dias”, disse ela.

Guerra Infinita reunirá todos os heróis da Marvel, incluindo o Homem Aranha, Doutor Estranho, Homem Formiga, além dos Vingadores. A história apresenta Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo. O quarto filme deve ser lançado em maio de 2019.