André Sobreiro | 9 de janeiro de 2018

Vai ver Pantera Negra em IMAX? Olha o que te aguarda!

Um novo vídeo de Pantera Negra mostra o que aguarda quem assistir ao filme em IMAX! As imagens já estonteantes ganham ainda mais detalhes. Fit for royalty. #BlackPanther is specially formatted to show up to 26% more image in IMAX! Get tickets now: https://t.co/mRfXi9eDGv pic.twitter.com/SVLP62oorg — IMAX (@IMAX) January 8, 2018 “Pantera Negra” acompanha T’Challa […]

180109_PanteraNegra

Um novo vídeo de Pantera Negra mostra o que aguarda quem assistir ao filme em IMAX! As imagens já estonteantes ganham ainda mais detalhes.

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

O elenco do filme traz Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Angela Bassett, entre outros. A estreia do Pantera Negra será em 15 de fevereiro de 2018.