Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Star Wars | As bombas da nova fase de Star Wars

por André Sobreiro comentários

O universo de Star Wars não é exatamente um mar de rosas. E aqui nem estamos falando das lutas que a família Skywalker enfrenta, mas de bastidores mesmo. Acidente que desfigura o protagonista, personagens com zero carisma, desperdício de vilões, a falta de talento de George Lucas para dirigir atores. Mas a franquia passou a fazer parte do universo Disney e os problemas acabaram, certo? Errado. Decidimos listar alguns que mesmo sendo fãs, a gente não é cego, não é?

Salada de Cinema

Vamos começar por uma decisão artística. Ok, ela envolve escolhas do próprio ator, mas como lidar com a morte de Han Solo? Personagem amado por décadas, Solo acabou morrendo pelas mãos de ninguém menos que Kylo Ren, seu filho. Sério, a gente não estava preparado para isso.

E por falar em Han Solo, como ignorar que teremos um novo Han? Ok, a gente queria demais conhecer mais sobre a história dele, mas a escalação de Alden Ehrenreich é polêmica. O ator, mesmo não sendo exatamente um principiante, tem sido alvo de constantes rumores de que sua atuação é bem ruim. Ok, se a gente tolerou Natalie Portman e Ewan McGregor passando vergonha, a gente lida com isso, né?

O filme do Han Solo, aliás, precisa se cuidar. Phil Solo e Christopher Miller, os diretores originais do filme foram demitidos durante o processo. O motivo seria o fato de a dupla deixar os atores livres demais para improvisar e acabaria fugindo do roteiro de Lawrence Kasdan. No lugar deles, entrou um consagrado Ron Howard.

Mas a maior perda não é culpa de ninguém, mas uma tristeza sem tamanho. Após encerrar suas filmagens de Os Últimos Jedi, a atriz Carrie Fisher, nossa General Leia Organa, faleceu em 23 de dezembro de 2016, por uma apnéia do sono, diz a versão oficial. A personagem estava prevista para o Episódio IX e agora só nos resta esperar para saber qual será o desfecho dela.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin