André Sobreiro | 8 de dezembro de 2017

Jogador Nº 1 ganha novas imagens

Steven Spielberg está trabalhando! Além da divulgação de The Post, ainda tem fotos inéditas de Jogador Nº 1, aguardada adaptação do livro de mesmo nome. Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça , baseado […]

Steven Spielberg está trabalhando! Além da divulgação de The Post, ainda tem fotos inéditas de Jogador Nº 1, aguardada adaptação do livro de mesmo nome.

ready-player-one-movie-image-600x253

ready-player-one-movie-image-avatars-600x283

ready-player-one-olivia-cooke-600x400

ready-player-one-tye-sheridan-600x400

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça , baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

O elenco traz Tye Sheridan, Ben Mendelsohn, Simon Pegg, Mark Rylance, T.J. Miller, Hannah John-Kamen, Olivia Cooke e Simone Kirby.

Jogador Nº 1 estreia dia 29 de março de 2018