Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Assassinato no Expresso do Oriente | Um trem de estrelas!

por André Sobreiro comentários

Histórias de assassinato precisam de muitos personagens. É preciso muita gente diferente e todas com algo que seja minimamente suspeito para que, conforme a trama avança, a gente vá eliminando suspeitos até descobrir (ou não) o assassino. Pois Branagh não apenas respeitou como trouxe várias estrelas. Mas vamos ver como está a carreira de cada um deles?

Salada de Cinema

Daisy Ridley – Em alta
Filme recente de destaque: franquia Star Wars
Ridley assumiu como a protagonista feminina dessa nova fase de Star Wars e chamou toda a atenção do mundo para si. Apesar disso, esse é provavelmente seu primeiro grande filme após viver Rey, mas ainda assim podemos esperar um crescimento ainda maior.

Salada de Cinema

Johnny Depp – Em queda
Filme recente de destaque: Animais Fantásticos e Onde Habitam
Nos últimos anos Depp tem sido mais lembrado pelos escândalos de sua vida que pela carreira. Violência contra a ex-mulher, brigas por dinheiro são o destaque recente do nome dele. E em tempos de denúncias aparecendo, a expectativa é que cada vez mais seu nome vá para o ostracismo.

Salada de Cinema

Josh Gad – Leve ascensão
Filme recente de destaque: A Bela e a Fera
Gad é um ator que trabalha bastante. Nas telas fisicamente ou emprestando sua voz a personagens de sucesso (como Olaf de Frozen), viu seu nome nos holofotes quando anunciaram que seu LeFou, o famoso puxa-saco de A Bela e a Fera era claramente homossexual.

Salada de Cinema

Judi Dench – Estável
Filme recente de destaque: Os James Bond
Judi Dench já é um nome mais que consagrado. Com um Oscar na estante de casa, a atriz segue envolvida em uma série de filmes, de blockbusters a projetos mais autorais. Só em 2017 foram três filmes.

Salada de Cinema

Kenneth Branagh – Em alta
Filme recente de destaque: Dunkirk
O grande shakespeariano tem crescido não apenas como ator, mas como diretor também. Nos últimos anos, além de atuar no mais recente Nolan ainda dirigiu Cinderela, o próprio Assassinato no Expresso do Oriente (que protagoniza) e seu nome está na adaptação de Artemis Fowl.

Salada de Cinema

Michelle Pfeiffer – Em alta
Filme recente de destaque: Mãe!
Prestem atenção nela. Michelle Pfeiffer ficou quatro anos afastada da carreira de atriz, mas já voltou com tudo! Sua participação em Mãe! foi elogiada por onde passou e ainda está entrando agora no universo Marvel.

Salada de Cinema

Penélope Cruz – Estável
Filme recente de destaque: Os Amantes Passageiros
Penélope passa por uma fase sem grandes destaques na carreira cinematográfica. Mas para 2018 as expectativas são altas, por sua participação como Donatella Versace em American Crime Story, série de Ryan Murphy.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin