Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Top Salada | Que tal curtir uma Sessão da Tarde?

por André Sobreiro comentários

Sessão da Tarde é um clássico da preguiça. Só de citar eu aposto que você, assim como eu, já pensou em uma tarde preguiçosa (se for chuvosa, melhor ainda), comendo uma pipoca, deitado no sofá, cochilando no meio do filme.

E pensando nesse clima que a gente selecionou cinco filmes que são a cara desse momento tão gostoso.

sessao01

Curtindo a Vida Adoidado
Claro que a lista tinha que começar por esse, né? É a cara da Sessão da Tarde. Ferris Bueller decide matar aula mais uma vez antes da formatura e se une aos seus amigos Mia e Cameron. E o que seria uma simples mentira, se transforma numa sequência de erros e diversões impagável.

sessao02

Os Fantasmas se Divertem
Um casal que recém-falecido decide contratar um bio-exorcista para espantar a nova família que mora em sua casa, pois eles não conseguem por si só espantar a família, mesmo conversando com a filha do casal. É terror, é comédia, é Tim Burton ainda bem inspirado. E Beetlejuice é clássico!

sessao03

Os Goonies
Se você gosta de Stranger Things e nunca viu Os Goonies, então para tudo e vai ver agora. A alma da série está nesse filme sobre um grupo de amigos que encontra um mapa do tesouro e parte em uma jornada para encontrá-lo e salvar a casa que dois deles moram. Ação com crianças de primeira.

sessao04

As Patricinhas de Beverly Hills
Enquanto muita gente adora Meninas Malvadas, a minha é Cher. O filme mostra essa garota às voltas com os dramas de uma menina muito rica, seu grupo de amigas tão ricas quanto e a descoberta da paixão por ninguém menos que o enteado de seu pai. Filme leve, bobinho, ideal para o cochilo.

sessao05

A Lagoa Azul
Duas crianças – e um velho cozinheiro – sobrevivem a um naufrágio e acabam em uma ilha deserta. O cozinheiro morre e os dois vão aprender a viver sozinhos e descobrir o amor. A trama era o que menos importava, quando tinha gente pelada nadando, eu assumo.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin