Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Liga da Justiça | A Liga dos Coadjuvantes

por André Sobreiro comentários

Se tem uma coisa que não falta em Liga da Justiça são coadjuvantes. E eu não estou falando de um ator ou atriz em começo de carreira, não. São nomes consagrados que, se conectando com os universos individuais de cada personagem, acabam ganhando um espacinho nesse filme maior.

justicelague

Começando por Amber Heard, que estreia no universo DC. A atriz surge aqui como Mera, a Rainha de Atlântida e mulher do Aquaman. Após sua participação em Liga da Justiça, Amber também estará no filme solo do Aquaman.

Amy Adams já é mais conhecida dos fãs. Não só a atriz, já indicada para cinco Oscars, como sua personagem. Liga da Justiça verá a volta dela como Lois Lane, a destemida jornalista do Planeta Diário e par romântico de Clark Kent (pelo menos enquanto ele estava vivo, né?).

Billy Crudup aqui entra como parte do núcleo The Flash como Henry Allen. O sobrenome já deixa claro: Allen é parente de Barry Allen, o The Flash, mais precisamente pai do jovem. Assim como Amber, o ator já aparece como parte do elenco do filme solo do seu herói.

Mais um nome direto do mundo do Superman. Diane Lane mais uma vez dá a vida a Martha Kent, a mãe de Clark Kent na Terra. A atriz entrou no universo DC em O Homem de Aço e retornou em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Uma veterana.

O fiel escudeiro, mordomo e figura paterna de Bruce Wayne é Alfred Pennyworth. E Jeremy Irons assumiu esse papel em Batman vs Superman e segue nele, tanto agora na Liga da Justiça, quanto no prometido filme solo do Batman estrelado por Ben Affleck.

Esse aqui é polêmico. Se você já viu o filme (quando esse texto foi escrito, eu não tinha visto ainda), sabe se Jesse Eisenberg retorna ou não como Lex Luthor, o inimigo do Superman, papel que ele viveu pela primeira vez em Batman vs Superman.

Mais um nome do universo de Gotham. J.K. Simmons empresta seu talento para viver ninguém menos que o Comissário Gordon, o policial responsável pelo Batsinal. Ok, ele é muito maior que isso, mas essa imagem é muito fresca na nossa memória, né?

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin