Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Thor: Ragnarok | Loki é o melhor vilão da porra toda

por André Sobreiro comentários

20171016_Loki_Thor_Ragnarok

Que Hela (e Cate Blanchett) me perdoe, mas em um filme que tem o vilão Loki no elenco, nosso coração fica bem dividido, para não admitir que pende para o lado de Loki. E os motivos não faltam!

Treta de irmãos: o primeiro motivo para esse amor todo é a origem dessa treta: irmãos e poder. Ok, a gente sabe que Loki não é irmão de sangue do Thor, mas ainda assim, uma boa briga familiar envolvendo poder nos cativa desde, sei lá, sempre né? E você pode até não gostar dele, mas tem que admitir que Loki é empenhado na busca pelo trono de Asgard.

loki

Aqui tem história: Hela chegou chegando. Poderosa, altiva e tudo mais que impressiona. Mas Loki já está no terceiro filme do Thor, está no primeiro dos Vingadores e ainda é parte do elenco de Vingadores: Guerra Infinita. São cinco filmes convivendo com a malvadeza, a gente pega afeto.

Humor: os filmes das Marvel têm sempre sua dose de humor. E muito desse humor – ainda mais no contraste com Thor – vem de Loki. Sua vilania vem acompanhada de um bom-humor ímpar e mesmo com ele sendo mal de verdade, a gente está sorrindo.

Tom Hiddleston: De nada adianta um personagem incrível sem um ator incrível dando vida a ele. E aqui a gente tem ambos. Tom Hiddleston é um ator extremamente versátil, talentoso e, sejamos sinceros, tem uma beleza e um olhar que seduz a gente, né?

Vilão do bem: ele é do mal? É, mas não é a encarnação da maldade. E quando a coisa aperta e um vilão ainda pior surge pelo caminho, ele muda de lado e se une aos bonzinhos. Temporariamente, claro, afinal sua meta de atingir o trono segue ali, firme e forte.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin