Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Thor: Ragnarok | La Blanchett

por André Sobreiro comentários
Salada de Cinema

Eu adoro a Cate Blanchett. Assim, de verdade. Gosto dela boa, gosto dela má, gosto dela séria, gosto dela engraçada. Mas eu assumo que quando seu nome foi anunciado em Thor: Ragnarok, eu torci o nariz. E por duas razões.

E primeira diz respeito a ela mesma. Ela é boa. E eu tinha um certo preconceito com gente que eu gosto muito assumindo papéis na Marvel. Recentemente senti isso com a Tilda Swinton e o Benedict Cumberbacht, ambos em Doutor Estranho (e paguei a minha língua duplamente).

880f0a80f7248c96e5f1eb616dc31ed8

O segundo motivo é culpa da Marvel. Homem de Ferro, Capitão América, Guardiões da Galáxia, Thor. Coloque os filmes solo de herói em ordem de preferência e quais as chances de Thor ser seu querido? Baixas, aposto. Mais chances de eles serem o fim da fila, aliás. Então a Cate Blanchett merece coisa melhor.

Mas eis que os trailers e as imagens começaram a aparecer. E nosso medo foi para o ralo. Thor: Ragnarok tem bem menos da imponência dos filmes anteriores e muito mais das cores e viagens de Guardiões da Galáxia. E aí surge Hela, uma vilã poderosa no meio disso tudo. O cenário para nossa musa brilhar.

anigif_sub-buzz-28993-1491838997-2

Para o poder da Galadriel de O Senhor dos Anéis se unir à malvadeza da Madrasta de Cinderela e toda a realeza de Elizabeth I de Elizabeth e Elizabeth: A Era de Ouro. E, claro, Jude, um dos mais talentosos Bod Dylans de Não Estou Lá.

Assim como Tilda emprestou seu talento para Doutor Estranho, agora é a vez de Cate ajudar (e muito!) a elevar o nível do universo Marvel. Que venha Hela!

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin