André Sobreiro | 2 de outubro de 2017

Universo Marvel chega com tudo no canal Sony

Os fãs do Universo Marvel podem comemorar e ficar tranquilos: além da quinta temporada de Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. tem muitas novidades a caminho. A primeira delas é a chegada de Marvel Inumanos. A série, de oito episódios, será lançada no canal no dia 14 de novembro, às 21h, com três episódios seguidos. Além disso, […]

385774.jpg-r_818_552-f_jpg-q_x-xxyxx
Os fãs do Universo Marvel podem comemorar e ficar tranquilos: além da quinta temporada de Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. tem muitas novidades a caminho.

A primeira delas é a chegada de Marvel Inumanos. A série, de oito episódios, será lançada no canal no dia 14 de novembro, às 21h, com três episódios seguidos.

Além disso, em 2018 ainda veremos a estreia de três outras séries.

Marvel’s Cloak & Dagger: Tandy Bowen e Tyrone Johnson – dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que funcionam melhor unidos do que separados, mas os sentimentos que existem entre eles complica ainda mais o mundo já cheio de desafios que enfrentam.

Marvel’s Runaways: A série vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Marvel’s New Warriors: Mostra um grupo de seis jovens que possuem poderes e vivem e trabalham juntos. Com habilidades que estão no espectro oposto àquelas dos Vingadores, os New Warriors querem fazer a diferença no mundo.