Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Kingsman | The Red Badass

por André Sobreiro comentários
Salada de Cinema

A gente já falou sobre como esse elenco de Kingsman é incrível. Mas tem um nome que a gente ama demais e está radiante de ver por aqui: Julianne Moore.

A atriz, que a gente gosta em filme cult, em mega blockbusters, sendo séria, sendo divertida, sendo boa ou sendo má, aqui assume a pele da vilã Poppy. Mas não é a primeira vez que a atriz nos encanta como uma grande vilã. Vamos a elas?

Em O Sétimo Filho, Moore deu vida a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa que busca impedir que o personagem de Bem Barnes assuma a sucessão no posto de sétimo filho de Jeff Bridges. O filme é todo um grande equívoco? Sim, é. Mas ver Julianne em um papel cheio de grandiosidade até faz a gente relevar umas coisas.

tumblr_nkfx02v0p81r1wyxno1_500

Sua outra grande vilã disse adeus aos famosos cabelos vermelhos. Aqui a atriz aparece com cabelos brancos na pele de Alma Coin, a presidente do secreto Distrito 13, que lidera a rebelião contra a Capital. Mas, por trás da proposta libertadora, se escondia uma tirana de movimentos contidos e um plano tão maquiavélico quanto o do Presidente Snow.

Mas o que esperar de Poppy, na comparação com as duas anteriores? Para começar, algo que transborda em Kingsman: humor. É ação, mas tem um senso de humor muito bom. Além disso, em uma trama que o glamour faz parte, podemos esperar que Julianne coloque a serviço do papel toda a sua já reconhecida elegância. Uma vilã chique – com seu toque de anos 50 e megalomania – que a gente vai adorar odiar.

tumblr_ou40cy40vl1qccp0co3_500

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin