André Sobreiro | 27 de setembro de 2017

Netflix divulga prévia de Star Trek: Discovery

A recém-lançada Star Trek: Discovery ganhou um vídeo com uma prévia da temporada. Aviso: há spoilers nele! [youtube id=”xHyYHLg8dnA”] A série é protagonizada por uma mulher, assim como Star Trek: Voyager de 1995 a 2001. Mas, diferente daquela, dessa vez não será do ponto de vista da capitã, mas sim de uma subordinada. Além disso, […]

31498

A recém-lançada Star Trek: Discovery ganhou um vídeo com uma prévia da temporada. Aviso: há spoilers nele!

[youtube id=”xHyYHLg8dnA”]

A série é protagonizada por uma mulher, assim como Star Trek: Voyager de 1995 a 2001. Mas, diferente daquela, dessa vez não será do ponto de vista da capitã, mas sim de uma subordinada. Além disso, a serie terá um personagem gay. Contudo, a série se passará no universo original, não dos filmes criados por J.J. Abrams.

A Netflix irá exibir, um dia depois da transmissão americana, em todo o mundo, em formato semelhante ao que eles fazem com Shadowhunters.

Além disso, o serviço irá disponibilizar todos os 727 episódios da série original, exibida pela NBC de 1966 até 1969, incluindo Star Trek: The Original Series, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise.