Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Kingsman | O Dream Team de Matthew Vaughn

por André Sobreiro comentários

landscape-1493100782-kingsman-golden-circle

Matthew Vaughn é dono de uma filmografia bem curta como diretor. Com apenas 13 anos, o inglês lançou até agora apenas seis filmes, isso incluindo o atual Kingsman. Mas ainda assim tem um capital poderoso para reunir elenco. E Kingsman, é a prova irrefutável disso.

Após recusar continuar em X-Men, depois do belo Primeira Classe, e apostar acertadamente em Kingsman, o diretor conseguiu criar uma nova franquia de heróis que chamou a atenção de atores por toda a Hollywood.

rs_680x382-170425045515-Kingsman-3rd

Para começar, temos Colin Firth e Mark Strong que, ao lado de Taron Egerton, já haviam apostado no original e retornam na continuação. Mas a lista está longe de parar por aí. Jeff Bridges, astro com uma longa trajetória é um dos que apostaram em Vaughn ao aceitar o papel do Agente Champagne.

Além dele, temos ainda o astro em ascensão Pedro Pascal, na pele de Uísque. Sucesso na TV com passagem por Game of Thrones, é hoje um dos protagonistas de Narcos, a série da Netflix sobre o mundo do narcotráfico colombiano.

E como deixar de citar Channing Tatum? É até difícil escolher um ou outro projeto de Tatum para destacar. Com passagem por grandes sucessos de ação e do humor, o ator é a combinação ideal para esse elenco.

tumblr_ooy6l51tWG1w4tu9ko1_500

No time feminino a lista não fica atrás nem um pouco. As duas oscarizadas que engrossam esse elenco são Halle Berry e Julianne Moore, uma no time dos Statesman e a outra como a grande vilã Poppy. Em comum, além do talento e da beleza, são duas carreiras que intercalam projetos comerciais com alguns mais cults, sempre chamando a atenção. Acréscimos mais que interessantes.

E fechando a lista, um ícone. Não do cinema, mas da cultura como um todo. Sim, Kingsman contará com a presença de ninguém menos que Sir Elton John. Adição de peso a um time já bem recheado.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin