André Sobreiro | 22 de setembro de 2017

Livro que inspirou Blade Runner ganha edição de luxo

Androides sonham com ovelhas elétricas?, o livro de Philip K. Dick que inspirou a trama de Blade Runner – que ganha agora sua continuação – está completando 50 anos de lançamento em 2018. E para celebrar, a Editora Aleph preparou uma versão especial dele. Veja imagens. A edição de luxo conta com ilustrações inéditas feitas […]

Androides sonham com ovelhas elétricas?, o livro de Philip K. Dick que inspirou a trama de Blade Runner – que ganha agora sua continuação – está completando 50 anos de lançamento em 2018. E para celebrar, a Editora Aleph preparou uma versão especial dele. Veja imagens.

74_FotoAndroides_02

Androides50Capa

Androides50sobrecapa

74_FotoAndroides_00

A edição de luxo conta com ilustrações inéditas feitas por um time seleto de 10 artistas, nacionais e estrangeiros, cujo trabalho dialoga com o universo de Dick. Além disso, ainda traz os habituais extras do livro: uma carta do autor para os produtores de Blade Runner, na qual profetiza o sucesso da produção; a última entrevista concedida por Dick; e um posfácio escrito pelo tradutor do livro, Ronaldo Bressane, que avalia Androides em comparação com Blade Runner.

Androides sonham com ovelhas elétricas? – 50 anos
Editora Aleph
Autor: Philip K. Dick
Páginas: 336
Preço: 79,90