André Sobreiro | 10 de setembro de 2017

Top Salada | A gente ama a Pixar!

Pixar! Adulto ou criança, se você gosta de ver animação nas telonas, com certeza se encantou com alguma animação da Pixar. Pode ser das mais novas, ou das mais antigas, mas o estúdio se especializou em criar personagens cativantes e histórias que agradam crianças, mas sempre com mensagens para os maiores. Pensando nisso, selecionamos nossos […]

Pixar! Adulto ou criança, se você gosta de ver animação nas telonas, com certeza se encantou com alguma animação da Pixar. Pode ser das mais novas, ou das mais antigas, mas o estúdio se especializou em criar personagens cativantes e histórias que agradam crianças, mas sempre com mensagens para os maiores. Pensando nisso, selecionamos nossos cinco preferidos. E acredite: foi uma missão difícil.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Pixar01.jpg”]

Divertidamente
Vamos começar com um doa mais recentes. Divertidamente conta a história de uma menina de 11 anos que vai passar por mudanças significativas na vida. Mas o que encanta são suas emoções, retratadas em forma de personagens como Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Lindo demais.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Pixar02.jpg”]

Up – Altas Aventuras
Separe aquele pacote de lenço quando for assistir Up. A história de um viúvo que decide partir em uma viagem com sua casa presa a balões mas que, sem saber, acaba levando um jovem escoteiro. É sobre amor, é sobre amizade, é sobre diferenças. E é encantador.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Pixar03.jpg”]

Procurando Nemo
O pequeno Nemo se perdeu. Cabe a seu pai Marlin e a recém-conhecida amiga Dory – uma peixe desmemoriada – partir em busca do jovem peixinho com uma nadadeira defeituosa. Uma linda história.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Pixar04.jpg”]

Toy Story 3
Toy Story 3 é a coroação de uma história linda. Buzz e Woody, junto com todos os bonecos amigos, acabam indo por engano para a doação, quando na verdade Andy queria guardar suas memórias. O grupo acaba em uma creche e parte em uma jornada em busca de sua casa. De chora mesmo.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Pixar05.jpg”]

Wall-E
Um filme praticamente mudo que mostra uma Terra devastada e o nascimento do amor entre um robô que faz a limpeza do planeta e uma robô que tem como missão buscar vida no planeta. Desse improvável nasceu um filme lindo.