Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Top Salada | A gente ama a Pixar!

por André Sobreiro comentários

Pixar! Adulto ou criança, se você gosta de ver animação nas telonas, com certeza se encantou com alguma animação da Pixar. Pode ser das mais novas, ou das mais antigas, mas o estúdio se especializou em criar personagens cativantes e histórias que agradam crianças, mas sempre com mensagens para os maiores. Pensando nisso, selecionamos nossos cinco preferidos. E acredite: foi uma missão difícil.

Salada de Cinema

Divertidamente
Vamos começar com um doa mais recentes. Divertidamente conta a história de uma menina de 11 anos que vai passar por mudanças significativas na vida. Mas o que encanta são suas emoções, retratadas em forma de personagens como Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Lindo demais.

Salada de Cinema

Up – Altas Aventuras
Separe aquele pacote de lenço quando for assistir Up. A história de um viúvo que decide partir em uma viagem com sua casa presa a balões mas que, sem saber, acaba levando um jovem escoteiro. É sobre amor, é sobre amizade, é sobre diferenças. E é encantador.

Salada de Cinema

Procurando Nemo
O pequeno Nemo se perdeu. Cabe a seu pai Marlin e a recém-conhecida amiga Dory – uma peixe desmemoriada – partir em busca do jovem peixinho com uma nadadeira defeituosa. Uma linda história.

Salada de Cinema

Toy Story 3
Toy Story 3 é a coroação de uma história linda. Buzz e Woody, junto com todos os bonecos amigos, acabam indo por engano para a doação, quando na verdade Andy queria guardar suas memórias. O grupo acaba em uma creche e parte em uma jornada em busca de sua casa. De chora mesmo.

Salada de Cinema

Wall-E
Um filme praticamente mudo que mostra uma Terra devastada e o nascimento do amor entre um robô que faz a limpeza do planeta e uma robô que tem como missão buscar vida no planeta. Desse improvável nasceu um filme lindo.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin