André Sobreiro | 1 de setembro de 2017

Aumenta a tensão na segunda temporada de O Exorcista

Os Padres Marcus e Tomas, protagonistas de O Exorcista, estarão com mais tensão entre eles na segunda temporada de O Exorcista. A informação é de Ben Daniels, que vive Marcus. “Marcus realmente adora treinar Tomas, mas há uma ligeira tensão começando a crescer em seu relacionamento porque Tomas agora sente que pode executar exorcismos de […]

Os Padres Marcus e Tomas, protagonistas de O Exorcista, estarão com mais tensão entre eles na segunda temporada de O Exorcista. A informação é de Ben Daniels, que vive Marcus.

the-exorcist-season-2

“Marcus realmente adora treinar Tomas, mas há uma ligeira tensão começando a crescer em seu relacionamento porque Tomas agora sente que pode executar exorcismos de forma diferente do que aprendeu com Marcus. Há uma forma de realizar exorcismos que Marcus conhece, mas acredita ser muito perigoso, então nós vamos partir desse ponto.”

A nova temporada, que estreia dia 29 de setembro traz de volta Alfonso Herrera, Ben Daniels e Kurt Egyiawan e as novidades John Cho, Zuleikha Robinson e Brianna Hildebrand.

No Brasil, a série será exibida pelo FX.