André Sobreiro | 25 de agosto de 2017

J.K. Rowling divulga foto do set de Animais Fantásticos

A continuação de Animais Fantásticos está sendo gravada e J.K. Rowling postou uma foto, que nada revela, mas a gente gosta, né? 🦉🦄🕷🦎🐍✨ pic.twitter.com/wk7jisXU26 — J.K. Rowling (@jk_rowling) August 25, 2017 Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. […]

A continuação de Animais Fantásticos está sendo gravada e J.K. Rowling postou uma foto, que nada revela, mas a gente gosta, né?

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

A continuação deverá ser lançada em 16 de novembro de 2018.