Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Valerian | Um elenco desses, bicho!

por André Sobreiro comentários

Luc Besson, né? O francês – injustamente sem grandes indicações ao Oscar – é um dos grandes nomes em direção do cinema atual, com ficção-científica das boas no currículo. Por isso, é claro que ele consegue juntar um elenco tão diverso e talentoso.

valerian

Para começar os protagonistas. Temos Cara Delevigne, a modelo de sucesso que decidiu empreender no mundo dos cinemas. Confesso que ainda não gosto muito dela atuando, mas é preciso reconhecer que a moça se esforça para fazer um bom currículo. Ao lado dela temos Dane DeHaan, esse sim eu recomendo. Por trás dessa cara de novinho, há uma carreira sólida e com papéis de destaque como seu Lucien Carr em Versos de um crime.

Mas a lista não para por aí. Besson conseguiu ainda trazer para seu elenco nomes mais que consagrados. Clive Owen, que vai da ação para o drama com talento está no filme, assim como Ethan Hawke, o eterno parceiro de Julie Delpy. E como não citar Rihanna? A ex-cantora atual modelo e atriz também segue investindo nessa nova carreira e está no aguardado Oito Mulheres e um Segredo.

E como ignorar o grande e eterno Rutger Hauer? Sério, são mais de 150 trabalhos no currículo, incluindo clássicos como Blade Runner e Batman Begins. É para se respeitar. Fechando a lista temos Mathieu Kassovitz, astro francês que chamou a atenção em O Quinto Elemento e O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e vem crescendo em projetos como Munique. Um nome a se observar sempre.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin