André Sobreiro | 24 de julho de 2017

Mangá Fragmentos do Horror chega pela Darkside

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/DarkSide_Junj_Ito_Foto_01.jpg”] A Darkside, que já vinha expandindo seu portfólio com HQs agora tem um mangá! Chega às lojas o mangá Fragmentos do Horror, assinado por Junji Ito. Fragmentos do Horror é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/DarkSide_Junj_Ito_Foto_01.jpg”]

A Darkside, que já vinha expandindo seu portfólio com HQs agora tem um mangá! Chega às lojas o mangá Fragmentos do Horror, assinado por Junji Ito.

Fragmentos do Horror é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/DarkSide_Junj_Ito_Foto_02.jpg”]

Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.

Ficha Técnica
Título: Fragmentos do Horror
Autor: Junji Ito
Tradutora: Akemi Ono
Editora: DarkSide®
Especificações: 224 páginas, capa dura
Dimensões: 14 x 21 cm