Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Transformers | Mr. Fergie

por André Sobreiro comentários

A primeira trilogia é de Shia LaBeouf e a nova linha de filmes é de Mark Wahlberg. Mas, em cinco filmes, um nome se destaca por estar em quatro deles: Josh Duhamel, na pele de Lennox (e com patente em constante ascensão).

Salada de Cinema

O ator, conhecido mais pelo seu casamento com a cantora Fergie do que pelo currículo profissional, começou no final dos anos 90, em um curta. Seu primeiro grande destaque, veio só em 2003, quando estrelou Las Vegas, a série, durante cinco temporadas. O sucesso da série ainda garantiu um crossover em três episódios de Crossing Jordan, também da NBC.

Ainda na TV, Duhamel esteve em episódios de All My CHildren e ainda emprestou sua voz para projetos como Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Fanboy & Chum Chum.

Nas telonas, podemos essencialmente dividir seus trabalhos em dois grupos: o primeiro, das comédias-românticas que trazem filmes como O Casamento do meu Ex, Juntos pelo Acaso, Quando em Roma, Noite de Ano Novo e Um Porto Seguro.

O segundo grupo, que se enquadram os Transformers, é o dos filmes de ação, que contam ainda com Caminhos Perdidos, Má Conduta, Fogo Contra Fogo e A Rota de Colisão.

tumblr_ne1k3a78Pt1r18g37o2_500

Sem premiações significativas no currículo, Josh Duhamel é um ator de nichos. E os explora. Mas sem grandes impactos para o público, tanto que, mesmo com quatro dos cinco Transformers no currículo, não é O CARA dos filmes.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin