Henrique Balbi | 2 de julho de 2017

Top Salada | Filmes que são puro amorzinho!

Hora de curtir um filminho lindo ao lado do seu amor. Não importa se é peguete, namorado(a), marido ou esposa: o que importa é celebrar o com o filme mais amorzinho possível. Quer saber quais são as sugestões do Salada para este momento especial? [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Amor01.jpg”] Um Lugar Chamado Notting Hill Will (Hugh Grant), dono […]

Hora de curtir um filminho lindo ao lado do seu amor. Não importa se é peguete, namorado(a), marido ou esposa: o que importa é celebrar o com o filme mais amorzinho possível.

Quer saber quais são as sugestões do Salada para este momento especial?

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Amor01.jpg”]

Um Lugar Chamado Notting Hill
Will (Hugh Grant), dono de uma livraria especializada em guias de viagem, atende uma cliente muito especial e completamente inusitada: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). O que nenhum dos dois esperava é que, deste encontro fortuito, surgiria uma relacionamento cheio de idas, vindas e surpresas.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Amor02.jpg”]

De repente é amor
Quando Oliver (Ashton Kutcher)e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um voo, eles sentem uma conexão instantânea. Apesar disso, por perceberem que não poderiam ficar bem juntos, decidem não entrar na relação. Apesar disso, à medida que os anos passam, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Ou seria mais do que isso?

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Amor03.jpg”]

10 coisas que eu odeio em você
Bianca (Larisa Oleynik) é uma garota do colegial que não vê a hora de arranjar um namorado. Mas seu pai não permite que ela namore – a não ser que sua irmã mais velha, Katharina (Julia Stiles), namore também. Katharina, por sua vez, é uma pessoa má e isolada, que não tem amigos ou pretendentes. Para resolver a questão, no entanto, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a cunhada. E aí você sabem, né? “Can’t take my eeeeysss of you…

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Amor04.jpg”]

Simplesmente amor
Esse é daqueles filmes coletânea de histórias que amamos. São nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades das relações e do amor. Entre os personagens, o recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Amor05.jpg”]

Tudo Acontece em Elisabethtown
Após uma enorme falha profissional, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido por seu chefe e magnata dos negócios Phil DeVoss (Alec Baldwin). Para completar, Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com ele. Com seus fracassos, Drew decide cometer suicídio – e estava para executá-lo, quando o celular toca e sua irmã o avisa que o pai deles havia falecido em Elizabethtown. No voo para o velório de seu pai, Drew conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que começa a lhe dar esperanças de um futuro melhor.