Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Biblioteca

Carbono Alterado chega às livrarias.

por André Sobreiro comentários

O livro Carbono Alterado, que em breve será uma série da Netflix estrelada por Joel Kinnaman e James Purefoy, chegou às livrarias do Brasil pela Bertrand Brasil.

Salada de Cinema

Escrito por Richard Morgan, o livro retrata a sociedade no século XXV, quando a humanidade avançou para toda a galáxia e morrer se tornou quase impossível. Isso porque os humanos possuem um implante no corpo onde suas memórias podem ser armazenadas. Então, se o indivíduo morrer, é possível fazer o download de tudo o que já viveu em um novo corpo, também chamado de capa. A morte, agora, é apenas um contratempo.

Takeshi Kovacs já foi reiniciado várias vezes. Ele é um ex-emissário da ONU e, como um “Enviado”, possui habilidades especiais. É por isso que, após sua última morte em um planeta a 186 anos-luz de distância, ele acorda na Terra, inserido em uma nova capa e com uma missão. Kovacs é contratado por um poderoso magnata chamado Laurens Bancroft que quer descobrir quem assassinou o seu último corpo. A polícia afirma que foi suicídio, mas Laurens garante que nunca se mataria. O ricaço tem muitos inimigos e não foi possível recuperar a memória de seus últimos momentos.

Carbono Alterado tem preço sugerido de R$49,90.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin