Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

O Círculo | Todos amam Bill

por André Sobreiro comentários

No dia 25 de fevereiro desse ano perdemos Bill Paxton, aos 61 anos. Mas, para os fãs do ator, as oportunidades de conferir trabalhos inéditos não acabaram. Paxton deixou episódios de Training Day, a série de TV baseada no filme de 2001 que estava estrelando ao lado de Justin Cornwell e ainda sua participação em O Círculo, como pai da personagem de Emma Watson.

Salada de Cinema

Mas sem tristeza. Paxton deixou uma filmografia recheada de grandes filmes e, para celebrar esse grande ator, selecionamos cinco projetos inesquecíveis.

Titanic

Vamos começar com um dos maiores filmes de todos os tempos. Paxton estava lá, não no Titanic, mas como Brock Lovett, o chefe da expedição em busca do navio naufragado e, mais especificamente, o coração do oceano, o colar de Rose.

Twister

Direto de 1996 é essa delícia de filme, que mostra o ator ao lado de Helen Hunt como uma dupla de pesquisadores que mapeia tornados e parte em busca de um grandioso – e todos os riscos dessa missão.

Apollo 13

Tom Hanks e Bill Paxton estiveram juntos, ao lado de Kevin Bacon, Ed Harris e Gary Sinise, no filme que conta a história da Apollo 13, a sétima missão a tentar pousar na lua e que falhou após um acidente ainda em sua viagem de ida.

Aliens, o Resgate

Mais um encontro grandioso: Paxton e James Cameron. Aqui em Aliens, o Resgate, filme de 1986, Paxton dá a vida ao Soldado Hudson, um dos grandes personagens do filme.

Big Love

Fechando essa lista, um trabalho menos conhecido de Paxton, mas nem por isso menos importante. O ator esteve, durante cinco anos como protagonista da série Big Love, que mostra um homem e suas três esposas. Pela série, que durou de 2006 a 2011, ele foi indicado a três Globos de Ouro (em 2007, 2008 e 2010).

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin