Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Mulher-Maravilha | A carreira meteórica de Gal Gadot

por André Sobreiro comentários

2009. Onde você estava nesse ano? Não é tão difícil assim de lembrar, vai. Pois foi nesse ano que Gal Gadot começou a meteórica escalada de desconhecida a heroína da promessa de salvar a filmografia da DC.

Salada de Cinema

Foi nesse ano que, graças a Vin Diesel, Gadot chegou a Velozes e Furiosos 4, seu primeiro trabalho (ok, para ser justo, segundo. Antes disso ela atuou em uma série israelense chamada Bubot, que não foi para a frente). A franquia Velozes, por sinal, a acompanhou até 2015, quando se despediu no sétimo filme.

Mas se você pensa que isso assegurou uma carreira espetacular, está bastante enganado. Ao longo desses anos, a atriz ralou e bastante. Seja em participações em séries de TV como Entourage e The Beautiful Life ou mesmo em Asfur, série em seu país de origem, Gadot foi ao longo desses anos acumulando experiência.

wonder-woman-movie-first-twitter-reactions

No cinema, além de Velozes, esteve ainda em Uma Noite Fora de Série, Encontro Explosivo e Polícia em Poder da Máfia, sempre em papéis menores. O grande destaque foi quando roubou a cena do fraco Batman vs Superman: A Origem da Justiça, já na pele de Diana Prince.

Foi o bastante para seu nome ganhar destaque em cartaz em filmes como Mente Criminosa e Vizinhos Nada Secretos. Agora vai, você deve estar pensando. Calma lá. Gal Gadot tem confirmado, nos próximos anos, apenas seu papel nos dois filmes de Liga da Justiça.

Um meteoro, sem dúvida. Mas com bastante controle da exposição da sua imagem.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin