André Sobreiro | 25 de maio de 2017

Cineclube Salada de Cinema apresenta Ilegal

Em mais uma edição do Cineclube Salada de Cinema, o filme da vez é Ilegal, de Raphael Erichsen e Tarso Araujo. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IlegalCover.jpg”] ILEGAL mostra a luta de um grupo de mães contra a burocracia e o preconceito para garantir aos seus filhos o direito à saúde, e como seu exemplo deu origem a um […]

Em mais uma edição do Cineclube Salada de Cinema, o filme da vez é Ilegal, de Raphael Erichsen e Tarso Araujo.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IlegalCover.jpg”]

ILEGAL mostra a luta de um grupo de mães contra a burocracia e o preconceito para garantir aos seus filhos o direito à saúde, e como seu exemplo deu origem a um movimento nacional pela legalização da Cannabis medicinal.

O documentário foi realizado pela produtora paulistana 3Film em parceria com a Superinteressante. O projeto nasceu após uma reportagem de Tarso Araújo, jornalista e um dos diretores do filme, para a revista. Tarso é também o idealizador da campanha Repense, viabilizada por crowdfunding. Após o início da campanha, a menina Anny Fischer, portadora de uma epilepsia rara, tornou-se a primeira pessoa com autorização para usar cannabis medicinal no Brasil.

Serviço
Cineclube Salada de Cinema Apresenta Ilegal

Data: 27 de Maio de 2017
Horário: 17h
Local: Cine Matilha – R. Rego Freitas, 542 – República, São Paulo – SP