Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

Rei Arthur | Owen x Hunnam

por André Sobreiro comentários
Salada de Cinema

Charlie Hunnam está recebendo o bastão (ou melhor, a espada) de Clive Owen, último ator a viver o Rei Arthur nos cinemas em um filme, na versão de Antoine Fuqua lá em 2004. E no clima de batalha, vamos colocar os dois protagonistas em uma batalha épica? Mas sem sangue! Aqui é tudo pela sétima arte!

tumblr_lhng1zC4rC1qae6ufo1_500

Prêmios
Vamos começar com as premiações na estante. Clive Owen já venceu um Bafta, um Globo de Ouro, além de duas outras indicações e ainda foi indicado ao Oscar. As duas vitórias (e a indicação ao Oscar) foram por Closer, claro. Já Charlie Hunnam foi indicado ao People’s Choice Awards. Nem precisa dizer que o primeiro duelo é de Owen, né?

barely-smirk

Rei da Bilheteria?
Charlie Hunnam, como protagonista, já arrecadou 498 milhões de dólares em seis filmes. Clive Owen, por sua vez, fez 702 milhões de dólares, mas em 14 filmes. Como a gente é de humanas, vamos para a calculadora e o vencedor é Hunnam, com 83 milhões de dólares em média por filme protagonizado.

Jax-so-sexy-he-can-hardly-resist-checking-himself-out

Sexy?
Nenhum dos dois foi eleito o mais sexy do mundo pela People (apesar de ambos merecerem), mas no ranking da Glamour, Charlie Hunnam é o número 82, enquanto Owen não é citado. Parece que Hunnam está levando a melhor.

tumblr_mwbd4ydGLv1spqcc0o1_400

Grandes Parcerias
Como está ganhando, ele começa. Charlie Hunnam tem no currículo trabalhos com Guy Ritchie, Guillermo Del Toro, Alfonso Cuarón e Anthony Minghella. Já Clive Owen traz Luc Besson, Paolo Sorrentino, Neill Blomkamp, Tom Tykwer, Alfonso Cuarón, Spike Lee, Frank Miller, Robert Rodriguez, Mike Nichols e Antoine Fuqua. Os anos de estrada deram a vantagem – e o empate na disputa – para Clive!

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin