André Sobreiro | 28 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol 2 | Você está preparado para o Baby Groot?

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/groot.jpg”] Ele é de poucas palavras. Pouquíssimas, no caso. E ainda assim o Groot encantou todo mundo em Guardiões da Galáxia. O Groot, dublado por Vin Diesel, nasceu nos anos 60 como vilão, um invasor que pretendia caçar seres humanos para experimentos científicos, nos quadrinhos. Nos cinemas, contudo, o Groot já surgiu no time […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/groot.jpg”]

Ele é de poucas palavras. Pouquíssimas, no caso. E ainda assim o Groot encantou todo mundo em Guardiões da Galáxia.

groot 02

O Groot, dublado por Vin Diesel, nasceu nos anos 60 como vilão, um invasor que pretendia caçar seres humanos para experimentos científicos, nos quadrinhos.

groot01

Nos cinemas, contudo, o Groot já surgiu no time dos mocinhos, isso dentro do esquema de mocinho que os Guardiões da Galáxia são, claro.

groot03

E foi ali, naquele grupo de desajustados, com poucas palavras, que ele nos conquistou. E – vai, se você está lendo isso, você já viu o primeiro filme – sua destruição nos partiu o coração até que surge uma esperança em nossos corações: o Baby Groot.

groot04

Sim, tudo aquilo que nos encantou agora aparece em uma versão bebê. Tem como ser mais fofo? A Marvel caminha para criar nosso personagem favorito. Um verdadeiro ícone pop. <3

grrot05