| 21 de março de 2017

Lançamento do livro baseado na série ‘Twin Peaks’

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/FullSizeRender.jpg”] Na noite de ontem (20/03) a editora Darkside Books, em parceria com o Escape Hotel, realizaram uma ação para o lançamento do livro baseada na icônica série chamada Twin Peaks, dirigida pelo cineasta David Lynch. O livro foi escrito por Brad Dukes e traz arquivos e memórias da produção que foi ao ar […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/FullSizeRender.jpg”]

Na noite de ontem (20/03) a editora Darkside Books, em parceria com o Escape Hotel, realizaram uma ação para o lançamento do livro baseada na icônica série chamada Twin Peaks, dirigida pelo cineasta David Lynch.

O livro foi escrito por Brad Dukes e traz arquivos e memórias da produção que foi ao ar originalmente pela ABC, em 1990. O material é recheado de histórias dos produtores e atores, com fotos e curiosidades. Para quem é fã da série, simplesmente imperdível!

O evento contou com ambientações, trilha e petiscos inspirados em Twin Peaks, incluindo a famosa torta de cereja, que foi servida aos convidados.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/IMG_5641.jpg”]

O momento mais aguardado da noite foi quando os presentes foram chamados a uma sala do Escape Hotel criada especialmente para a série. Durante 10 minutos, os participantes teriam que desvendar os segredos para conseguir sair da sala e “resgatar a alma” de Laura Palmer.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/IMG_5642.jpg”]

Os enigmas não eram tão simples assim e aliado ao tempo curto, eu e meu grupo não conseguimos salvar a pobre alma de Laura Palmer, tão pouco sair da sala :(. De qualquer modo, o lançamento do livro foi uma experiência divertida e em breve postaremos uma crítica do livro, que aliás, já está disponível no site da Editora Darkside, vem conferir!