Salada de Cinema

Notícias, entrevistas, perfis e muito mais de tudo que acontece no mundo do cinema.

Salada de Cinema
Prepare-se

A Bela e a Fera | Elenco Estelar

por André Sobreiro comentários

As imagens de divulgação mostram Emma Watson e mais Emma Watson. Nada contra a atriz, que fique claro. Mas A Bela e a Fera conseguiu, mesmo que em alguns casos escondido em objetos rebuscados, reunir um elenco mais que grandioso.
Começamos, claro por Dan Stevens, A Fera. O ator, conhecido por seu trabalho em Downton Abbey, agora é o astro de Legion, a série de mutantes do FX.

Salada de Cinema

Do lado dos vilões temos Luke Evans e Josh Gad. O primeiro, participou de O Hobbit e Velozes e Furiosos, duas grandes (e lucrativas) séries de filmes. Isso sem contar a versão duvidosa de Drácula. Já Josh Gad empresta seu talento para Olaf de Frozen e uma produtiva carreira na TV. Outro que a gente vê o rosto é Kevin Kline, o pai de Bela, astro de peixes como Um Peixe Chamado Wanda e A Escolha de Sofia.

No reino dos objetos, não podemos esquecer de Ian McKellen e Ewan McGregor, como os amigos Cogsworth (o Horloge) e Lumiere. Aqui fica até difícil destacar um ou outro trabalho de destaque, mas podemos dizer que somados estiveram em projetos como X-Men, Star Wars, O Senhor dos Anéis, entre outros. Isso sem citar filmes dramáticos como Traisnpotting e Ricardo III.

Um piano, um guarda-roupa e um bule. Não se engane pelo simplório dessas imagens. Estamos falando de Stanley Tucci, Audra McDonald e Emma Thompson.

Sim, a gente já disse no título e repete: não faltam estrelas em A Bela e a Fera.

Studio na Colab55
André Sobreiro
André Sobreiro

Jornalista, daqueles que acredita no momento mágico em que as luzes do cinema se apagam e o filme vira a realidade

Veja todos os posts de André Sobreiro
Comentários
Follow my blog with Bloglovin