| 7 de março de 2017

Logan | Um coadjuvante inesquecível

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Logan01.jpg”] Boyd Holbrook ainda não é um nome muito conhecido. Ainda. Apesar de ter alavancado a carreira ao perseguir Pablo Escobar em Narcos, Holbrook continua sendo o coadjuvante, aquele que você olha e pensa “hum, já vi esse cara antes”. Isso não significa que ele não tem talento, ainda mais para caçar bandidos, ou […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Logan01.jpg”]

Boyd Holbrook ainda não é um nome muito conhecido. Ainda.

Apesar de ter alavancado a carreira ao perseguir Pablo Escobar em Narcos, Holbrook continua sendo o coadjuvante, aquele que você olha e pensa “hum, já vi esse cara antes”. Isso não significa que ele não tem talento, ainda mais para caçar bandidos, ou mutantes. Em Logan ele interpreta o mercenário Donald Pierce, que está à caça da pequena Laura, uma mutante com poderes muito parecidos com os do Wolverine e acaba sendo protegida pelo próprio. Mas antes de se divertir como o vilão de um dos melhores filmes baseados em quadrinhos, Holbrook ia a caça de bandidos mesmo, e acabava quebrando alguns corações no caminho. Listamos os principais papéis desse coadjuvante com jeito de galã a seguir:

Garota Exemplar

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Logan02.jpg”]

Quando a procura por Amy Dunne (Rosamund Pike) começou, ninguém imaginava (spoiler) que ela tinha armado seu próprio desaparecimento, fazendo com que seu marido se transformasse no principal suspeito. Enquanto a polícia procurava por ela, ela aproveitava sua fama em um motel de beira de estrada onde conheceu um casal bastante suspeito, que deu um golpe na golpista. Boyd aparece por pouco tempo, mas é suficiente para enfurecer a protagonista de Garota Exemplar.

Garotas Inocentes

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Logan03.jpg”]

Não é só em filmes de ação e suspense que Holbrook faz seu nome. Em Garotas Inocentes ele interpreta David, que coloca em jogo a amizade de Lilly (Dakota Fanning) e Gerri (Elizabeth Olsen). Nesse indie que trata com delicadeza de amizade, primeiros amores e amadurecimento, Boyd mostra seu lado mais romântico, ainda que mantendo seu ar de mistério.

Irmãos Desastre

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Logan04.jpg”]

Outra pequena, mas importante, atuação de Holbrook é em Irmãos Desastre, onde ele é responsável por seduzir a personagem de Kristen Wiig. Mais um filme independente que conta ainda com Bill Hader e Luke Wilson no elenco, Irmãos Desastre conta a história de uma turbulenta, mas amorosa relação entre dois irmãos gêmeos.

Narcos

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Logan05.jpg”]

No maior papel de sua carreira até hoje, Boyd interpreta um agente americano que parte para a Colômbia para tentar capturar Pablo Escobar (Wagner Moura) e derrubar seu império do narcotráfico. Ao lado de Javier Peña (Pedro Pascal), ele navega pelo mundo das drogas e percebe que pegar Escobar é mais difícil do que imaginava.

Menção honrosa: Predador

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Logan06.jpg”]

Na nova adaptação do filme, que tem estreia marcada para 2018, Boyd volta a caça, dessa vez, em busca do predador. Ele se une a nomes como Olivia Munn, Trevante Rhodes, Sterling K. Brown e o pequeno Jacob Tremblay na história que dará sequência ao original de 1987.