André Sobreiro | 22 de fevereiro de 2017

Mas oi? Veja os Easter eggs de Aladdin em Moana

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/02/moana-1-1.jpg”] Essa mistura você (e nem eu) esperava: Moana, a mais recente animação da Disney traz alguns easter eggs de Aladdin. Mais improvável, impossível. [youtube id=”34wRhe07Xt8″] O filme traz para os cinemas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2017/02/moana-1-1.jpg”]

Essa mistura você (e nem eu) esperava: Moana, a mais recente animação da Disney traz alguns easter eggs de Aladdin. Mais improvável, impossível.

[youtube id=”34wRhe07Xt8″]

O filme traz para os cinemas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.