André Sobreiro | 6 de dezembro de 2016

O Círculo, com Emma Watson, ganha seu primeiro trailer

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/12/Watson-Hanks.jpg”] A adaptação de O Círculo, livro de Dave Eggers, ganhou seu primeiro trailer. [youtube id=”QCOXARv6J9k”] Pegando a descrição do livro, O Círculo fala de “uma jovem profissional contratada para trabalhar na empresa de internet mais poderosa do mundo: O Círculo. Sediada num campus idílico na Califórnia, a companhia incorporou todas as empresas de […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/12/Watson-Hanks.jpg”]

A adaptação de O Círculo, livro de Dave Eggers, ganhou seu primeiro trailer.

[youtube id=”QCOXARv6J9k”]

Pegando a descrição do livro, O Círculo fala de “uma jovem profissional contratada para trabalhar na empresa de internet mais poderosa do mundo: O Círculo. Sediada num campus idílico na Califórnia, a companhia incorporou todas as empresas de tecnologia que conhecemos, conectando e-mail, mídias sociais, operações bancárias e sistemas de compras de cada usuário em um sistema operacional universal, que cria uma identidade on-line única em por consequência, uma nova era de civilidade e transparência.

Mae mal pode acreditar na sorte de fazer parte de um lugar assim. A modernidade do Círculo aparece tanto na sua arquitetura quanto nos escritórios aprazíveis e convidativos. Os entusiasmados membros da empresa convivem no campus também nas horas vagas, seja em festas e shows que duram a noite toda ou em campeonatos esportivos e brunches glamorosos. A vida fora do trabalho, porém, vai ficando cada vez mais esquecida, à medida que o papel de Mae no Círculo torna-se mais e mais importante.

O que começa como a trajetória entusiasmada da ambição e do idealismo de uma mulher logo se transforma em uma eletrizante trama de suspense que leva questões fundamentais sobre memória, história, privacidade, democracia e os limites do conhecimento humano”.

James Ponsoldt fez a adaptação e será o diretor do filme que começa a ser rodado em setembro e não tem ainda data de lançamento.