| 23 de novembro de 2016

Animais Fantásticos | O nome é Perlman, Ron Perlman

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/11/nerdist584.jpg”] Sim, você conhece Ron Perlman de “Hellboy”, filme que lhe deu projeção mundial e foi um grande sucesso de público e crítica dirigido pelo então ainda desconhecido Guillermo Del Toro. Mas esse grande ator sempre esteve por aí e participa de mais filmes do que você imagina. Confira alguns títulos que contam com […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/11/nerdist584.jpg”]

Sim, você conhece Ron Perlman de “Hellboy”, filme que lhe deu projeção mundial e foi um grande sucesso de público e crítica dirigido pelo então ainda desconhecido Guillermo Del Toro. Mas esse grande ator sempre esteve por aí e participa de mais filmes do que você imagina. Confira alguns títulos que contam com a participação do ator, um dos veteranos mais injustiçados do cinema e também da telinha.

Sons Of Anarchy

ron04

Sim, Perlman é um dos trunfos dessa grande série da FX. Clay Morrow, seu personagem, Clarence “Clay” Morrow, é um sujeito castigado pela vida e que já tem vicência o suficiente para decidir de maneira todas as diretrizes do grupo já que é um dos seus fundadores.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

ron02

A Saga Harry Potter também vai receber a presença ilustre de Perlman. No novo filme que chega em breve aos cinemas ele vive Gnarlack onde, mais uma vez, estará irreconhecível com a ajuda de muita maquiagem e efeitos especiais.

Círculo de Fogo

ron03

Mais uma parceria com o mexicano Guillermo del Toro onde o ator dá vida a Hannibal Chau. A ideia era que o personagem fosse interpretado por um asiático baixinho, mas Del Toro não abriu mão de colocar seu velho amigo como um judeu grandalhão de Nova York.