André Sobreiro | 28 de outubro de 2016

Procura-se filmes independentes!

O Salada de Cinema, caso você não saiba ainda (e se não sabe, essa é a hora!) tem um Cineclube mensal, organizado por nós lá no Cine Matilha, no centro de São Paulo. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/10/cinema-matilha.jpg”] Desde a primeira edição, em julho de 2015, a gente busca ao máximo encontrar filmes feitos de maneira independente por […]

O Salada de Cinema, caso você não saiba ainda (e se não sabe, essa é a hora!) tem um Cineclube mensal, organizado por nós lá no Cine Matilha, no centro de São Paulo.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/10/cinema-matilha.jpg”]

Desde a primeira edição, em julho de 2015, a gente busca ao máximo encontrar filmes feitos de maneira independente por cineastas (ou aspirantes a cineastas) brasileiros. Foi a maneira que encontramos de valorizar nossa produção mais autoral e ainda incentivar mais e mais a produção. Sem contar as enormes dificuldades que vários cineastas já contaram ter para exibir em tela grande.

E nós seguimos em busca de filmes independentes. Você produziu um filme ou conhece quem fez um? A gente quer te conhecer. Vale curta, média ou longa-metragem. Documentário ou ficção. Só mandar e-mail para andre@saladadecinema.com.br com o assunto CINECLUBE contando qual é o seu projeto. Vamos juntos difundir mais e mais o nosso cinema?