André Sobreiro | 9 de setembro de 2016

Tim Burton fala em novo vídeo de O Lar das Crianças Peculiares

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/09/lar.jpg”] O diretor Tim Burton é o destaque do novo vídeo de seu filme, O Lar das Crianças Peculiares. [youtube id=”ZIU-1-fb1Jk”] O filme conta a história de Jacob que vai viajar para uma ilha galesa depois que seu avô falece, deixando pistas sobre um lugar mágico. Lá encontra um orfanato, onde o mistério e […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/09/lar.jpg”]

O diretor Tim Burton é o destaque do novo vídeo de seu filme, O Lar das Crianças Peculiares.

[youtube id=”ZIU-1-fb1Jk”]

O filme conta a história de Jacob que vai viajar para uma ilha galesa depois que seu avô falece, deixando pistas sobre um lugar mágico. Lá encontra um orfanato, onde o mistério e o perigo se intensificam quando ele começa a conhecer o local e os seus moradores: crianças com poderes especiais e a Senhorita Peregrine, que comanda o orfanato.Jacob também conhece os inimigos poderosos de seus novos amigos, e, em última análise, descobre que apenas a sua própria peculiaridade especial pode salvá-los.

Saiba tudo sobre O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das Crianças Peculiares tem previsão de estreia para o dia 29 de setembro. No elenco estão Eva Green, Samuel L. Jackson, Judi Dench, Asa Butterfield entre outros.