| 2 de setembro de 2016

Colton Haynes entra para o elenco de filme para maiores

O ator Colton Haynes foi confirmado no elenco de Rock That Body, filme para maiores de idade (Rated R) e que traz Scarlett Johansson no papel principal. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/09/Colton-H.jpg”] O longa fala de cinco mulheres que vão para Miami para uma despedida de solteira. Não precisamos dizer que a festa sai do controle e que […]

O ator Colton Haynes foi confirmado no elenco de Rock That Body, filme para maiores de idade (Rated R) e que traz Scarlett Johansson no papel principal.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/09/Colton-H.jpg”]

O longa fala de cinco mulheres que vão para Miami para uma despedida de solteira. Não precisamos dizer que a festa sai do controle e que muita confusão terá de ser resolvida, não é mesmo? Muitos corpos sem roupa, música, bebida e diversão estão envolvidas, mas o papel de Haynes ainda é um mistério.

Também estão no elenco Zoë Kravitz, Kate McKinnon, Jillian Bell, Ilana Glazer, Paul W. Downs, Demi Moore e Ty Burrell. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 23 de junho de 2017.