André Sobreiro | 19 de agosto de 2016

Ransom Riggs, autor de O Lar das Crianças Peculiares, visita o set do filme

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/08/peregrins-gallery9-1-1.jpg”] Ransom Riggs, o autor dos livros de O Lar das Crianças Peculiares, esteve no set do filme e comenta os detalhes do que viu. [youtube id=”DXBeoqwPQpw”] O filme conta a história de Jacob que vai viajar para uma ilha galesa depois que seu avô falece, deixando pistas sobre um lugar mágico. Lá encontra […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/08/peregrins-gallery9-1-1.jpg”]

Ransom Riggs, o autor dos livros de O Lar das Crianças Peculiares, esteve no set do filme e comenta os detalhes do que viu.

[youtube id=”DXBeoqwPQpw”]

O filme conta a história de Jacob que vai viajar para uma ilha galesa depois que seu avô falece, deixando pistas sobre um lugar mágico. Lá encontra um orfanato, onde o mistério e o perigo se intensificam quando ele começa a conhecer o local e os seus moradores: crianças com poderes especiais e a Senhorita Peregrine, que comanda o orfanato.Jacob também conhece os inimigos poderosos de seus novos amigos, e, em última análise, descobre que apenas a sua própria peculiaridade especial pode salvá-los.

O Lar das Crianças Peculiares tem previsão de estreia para o dia 29 de setembro. No elenco estão Eva Green, Samuel L. Jackson, Judi Dench, Asa Butterfield entre outros.