Gisele Santos | 13 de agosto de 2016

Adam Driver: Uma aposta desengonçada

Nome: Adam Douglas Driver. Nascimento: 19 de novembro de 1983, em San Diego, Califórnia. Três filmes essenciais: Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum (2013), Hungry Hearts (2014) e Star Wars: O Despertar da Força (2015). [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/06/adam-driver-s-marine-origins-5-other-facts-about-our-new-star-wars-villain-adam-driver-757368.jpg”] Difícil imaginar Adam como um grande galã diante dos padrões megalomaníacos de Hollywood. Porém, seu jeito […]

Nome: Adam Douglas Driver.
Nascimento: 19 de novembro de 1983, em San Diego, Califórnia.
Três filmes essenciais: Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum (2013), Hungry Hearts (2014) e Star Wars: O Despertar da Força (2015).

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/06/adam-driver-s-marine-origins-5-other-facts-about-our-new-star-wars-villain-adam-driver-757368.jpg”]

Difícil imaginar Adam como um grande galã diante dos padrões megalomaníacos de Hollywood. Porém, seu jeito desengonçado, sua voz grave de baixo e naturalidade serviram de passaporte para o sucesso. Sua popularidade deu o primeiro salto na pele de Adam Sackler no seriado “Girls”.

De acordo com o portal UOL Entretenimento, em texto assinado por Mariane Zendron, Adam iria só fazer uma ponta em um episódio. Porém, quando se apresentou para o teste com um capacete de motoqueiro nas mãos e um jeito original, acabou ficando temporadas inteiras.

Pode-se também chamar de original a sua vida antes da atuação. Após os ataques terroristas do 11 de setembro nos Estados Unidos, Driver se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e serviu por 2 anos. Após voltar com uma fratura no esterno, foi aceito na Juilliard, famosa escola de Música e Artes Cênicas localizada em Nova York.

Depois de “Girls”, é interessante ressaltar a sua aparição em “Inside Llewyn Davis”, dos irmãos Coen. Ele vive o músico Al Cody e mostra uma boa química ao lado de Justin Timberlake e Oscar Isaac no número “Please Mr. Kennedy”.

Em 2015, Adam finalmente conseguiu explorar seu lado mais sombrio ao encarnar o perturbado vilão Kylo Ren em “Star Wars: O Despertar da Força”. Agora, não irei bancar aqui o jornalista que só gosta de exacerbar as características de um ator ou atriz. Até então, Driver não fez nada muito além da obrigação. Por enquanto, é só uma ótima aposta de um verdadeiro ator.

Vamos aguardar o clímax desta bela história.

tumblr_inline_o3n7fbO3BY1sitho5_500