André Sobreiro | 23 de julho de 2016

Série de Star Trek ganha teaser e nome

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/07/star_trek_wallpaper_43_1280-1.jpg”] A série de Star Trek que será lançada pela Netflix agora tem nome: Star Trek: Discovery. Além disso, ganhou um teaser na SDCC. [youtube id=”bqm9HSYbf0o”] A Netflix irá exibir, um dia depois da transmissão americana, em todo o mundo, em formato semelhante ao que eles fazem com Shadowhunters. Além disso, o serviço irá […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/07/star_trek_wallpaper_43_1280-1.jpg”]

A série de Star Trek que será lançada pela Netflix agora tem nome: Star Trek: Discovery. Além disso, ganhou um teaser na SDCC.

[youtube id=”bqm9HSYbf0o”]

A Netflix irá exibir, um dia depois da transmissão americana, em todo o mundo, em formato semelhante ao que eles fazem com Shadowhunters.

Além disso, o serviço irá disponibilizar todos os 727 episódios da série original, exibida pela NBC de 1966 até 1969, incluindo Star Trek: The Original Series, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise.

Com criação de Alex Kurtzman e Bryan Fuller, Star Trek será lançado em janeiro de 2017 e ainda não tem nomes de elenco apresentados.