Gabi Mendonca | 19 de julho de 2016

Novo trailer de Sete Homens e Um Destino apresenta os personagens

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/07/ilustra-1-1.jpg”] No trailer recém divulgado Denzel Washington e Chris Pratt aparecem reunindo um grupo de homens para fazer justiça e vingar os moradores de uma pequena cidade. [youtube id=”vLWGnIsXX8M”] A nova versão do clássico dos anos 60 conta a história de uma mulher que contrata um time de pistoleiros para proteger sua cidade, ameaçada […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/07/ilustra-1-1.jpg”]

No trailer recém divulgado Denzel Washington e Chris Pratt aparecem reunindo um grupo de homens para fazer justiça e vingar os moradores de uma pequena cidade.

[youtube id=”vLWGnIsXX8M”]

A nova versão do clássico dos anos 60 conta a história de uma mulher que contrata um time de pistoleiros para proteger sua cidade, ameaçada por um grupo de bandidos liderados por um barão.

Dirigido por Antoine Fuqua, o filme terá Denzel Washington, Matt Bomer, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio, Peter Sarsgaard e Haley Bennett no elenco. Wagner Moura entrou para o elenco mas saiu logo em seguida pois a agenda era a mesma das gravações segunda temporada de Narcos.