André Sobreiro | 15 de julho de 2016

Caça-Fantasmas | Parceria de sucesso

Existem duplas que são já consolidadas no cinema. Quando a gente pensa em Martin Scorsese, já vem o Robert De Niro à mente. Ou, mais recentemente, o DiCaprio. E quando a gente cita o Tim Burton, Johnny Deep é quase uma certeza. E no segmento do humor, não podemos ignorar a dupla de sucesso Paul […]

Existem duplas que são já consolidadas no cinema. Quando a gente pensa em Martin Scorsese, já vem o Robert De Niro à mente. Ou, mais recentemente, o DiCaprio. E quando a gente cita o Tim Burton, Johnny Deep é quase uma certeza. E no segmento do humor, não podemos ignorar a dupla de sucesso Paul Feig e Melissa McCarthy.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/07/9b48cd09-5cfd-4c82-92fc-fdef5b392340-1020×612.jpeg”]

Feig, que é ator, produtor e diretor, ganhou destaque nos cinemas em 2011 com o hilário Missão Madrinha de Casamento. O filme, estrelado por Maya Rudolph e Kristen Wiig, trazia McCarthy vivendo Megan, uma das madrinhas do título (e a mais bruta, digamos, delas). O filme acabou levando duas indicações ao Globo de Ouro e arrecadando quase 300 milhões de dólares.

Dois anos depois foi a vez de As Bem Armadas. Aqui, McCarthy faz dupla com Sandra Bullock como duas agentes da lei bem diferentes que são forçadas a trabalhar juntas. Bullock é a certinha e McCarthy um desastre ambulante. Mais um sucesso, com arrecadação na casa de 230 milhões de dólares e uma promessa de continuação.

E numa clara ascensão, se no primeiro a atriz é coadjuvante, no segundo é co-protagonista, em A Espiã que Sabia Demais a atriz é a protagonista absoluta da comédia sobre uma analista da CIA que, mesmo com sua total inaptidão, assume o post de agente de campo em uma missão em Varna. Coloque mais 236 milhões de dólares de receita.

E finalmente chegamos aqui, nas Caça-Fantasmas. Será que, mesmo com todas as críticas, a parceria ainda renderá como antes?

giphy (1)