André Sobreiro | 21 de junho de 2016

Novidades na Liga da Justiça!

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/06/jlalogo.jpg”] A Liga da Justiça está chegando com novidades. Além do logotipo oficial acima, o filme ganhou sua primeira foto, do Batmóvel, e ainda uma breve sinopse. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/06/primeirafotooficial.jpg”] Após os incidentes de Batman vs Superman, Bruce Wayne e Diana Prince se unem para formar uma liga com metahumanos para salvar a humanidade de […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/06/jlalogo.jpg”]

A Liga da Justiça está chegando com novidades. Além do logotipo oficial acima, o filme ganhou sua primeira foto, do Batmóvel, e ainda uma breve sinopse.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/06/primeirafotooficial.jpg”]

Após os incidentes de Batman vs Superman, Bruce Wayne e Diana Prince se unem para formar uma liga com metahumanos para salvar a humanidade de um perigo iminente. Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash se unirão mas será que a tempo?

O filme traz Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amber Heard, Willem Dafoe, J.K. Simmons, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Amy Adams, entre outros.