André Sobreiro | 18 de maio de 2016

Veja o segundo trailer de Caça-Fantasmas

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Cinema-Ghostbusters-2016-imagens.jpg”] O primeiro trailer de Caça-Fantasmas bateu recorde de dislike. Isso faz dele ruim? Não. Isso faz dos nerds um bando de preconceituosos. E agora tem trailer novo. [youtube id=”gMfUjDnpfRY”] O vídeo mostra as protagonistas Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones enfrentando aparições na cidade de Nova Iorque. Para a alegria […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Cinema-Ghostbusters-2016-imagens.jpg”]

O primeiro trailer de Caça-Fantasmas bateu recorde de dislike. Isso faz dele ruim? Não. Isso faz dos nerds um bando de preconceituosos. E agora tem trailer novo.

[youtube id=”gMfUjDnpfRY”]

O vídeo mostra as protagonistas Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones enfrentando aparições na cidade de Nova Iorque. Para a alegria das meninas, Chris Hemsworth também tem destaque nesta prévia, mostrando o seu papel como recepcionista do quarteto feminino.

O longa é uma história totalmente diferente do filme original, lançado há mais de 30 anos. Dirigido por Paul Feig, Caça-Fantasmas estreia em 14 de julho deste ano.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/05/GIF_ghostbusters_chris_hemsworth.gif”]