Gabi Mendonca | 28 de abril de 2016

Conheça a animação Kubo e A Espada Mágica

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/04/ilustra.png”] O filme conta a história de Kubo, um garoto que vive uma vida tranquila em um vilarejo no litoral do Japão, até que um espírito do passado invade sua vida em busca de vingança. Para sobreviver, ele deve encontrar uma antiga armadura, usada por seu pai, um guerreiro samurai. O estúdio de animação […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/04/ilustra.png”]

O filme conta a história de Kubo, um garoto que vive uma vida tranquila em um vilarejo no litoral do Japão, até que um espírito do passado invade sua vida em busca de vingança. Para sobreviver, ele deve encontrar uma antiga armadura, usada por seu pai, um guerreiro samurai.

O estúdio de animação Laika já foi indicado ao Oscar três vezes por seus trabalhos em ParaNorman, Coraline e o Mundo Secreto e Os Boxtrolls, então já sabemos o que esperar de Kubo e A Espada Mágica.

No elenco vozes pra lá de famosas também estão Charlize Theron, Ralph Fiennes e Rooney Mara. A animação chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 19 de agosto e no Brasil no dia 13 de outubro.

[youtube id=”AWMyKZyIFnA”]