| 6 de abril de 2016

Zack Snyder fala sobre um possível Homem de Aço 2

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/04/DESTAQUE.jpg”] Batman vs Superman foi lançado nos cinemas já há algumas semanas. Para o diretor Zack Snyder, essa foi uma continuação do filme O Homem de Aço, que tem como foco o último filho de Krypton. No entanto, a real intenção da Warner Bros. foi abrir as portas para o universo cinematográfico da DC, […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/04/DESTAQUE.jpg”]

Batman vs Superman foi lançado nos cinemas já há algumas semanas. Para o diretor Zack Snyder, essa foi uma continuação do filme O Homem de Aço, que tem como foco o último filho de Krypton. No entanto, a real intenção da Warner Bros. foi abrir as portas para o universo cinematográfico da DC, bem como a Marvel fez com os Vingadores. Para os próximos anos, portanto, estão planejados novos longas da Mulher-Maravilha e da Liga da Justiça.

Em entrevista ao site IGN, Snyder foi perguntado se há alguma chance de O Homem de Aço ter uma continuação solo. O diretor disse: “Se tivermos um bom roteiro, será ótimo ter um novo filme solo do Superman. Seria divertido criá-lo.”

Henry Cavill, que dá vida ao Superman nas telonas, já havia dito, antes do lançamento de Batman vs Superman, que tudo depende do sucesso deste filme. Segundo ele, “se tudo for bem, podemos negociar com a Warner Bros. um novo filme solo. Mas eles têm planos para muitas outras coisas, como filmes para a Liga da Justiça e outras produções. É preciso encontrar o momento certo.”