Gabi Mendonca | 7 de março de 2016

Cartaz internacional de A Série Divergente: Convergente destaca Tris e Quatro

Com menos de uma semana para o lançamento de A Série Divergente: Convergente, um cartaz internacional divulgando o casal Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) foi divulgado. O clima, entretanto, não é romance. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/03/poster.jpg”] Na penúltima parte da franquia, A Série Divergente: Convergente, Tris (Shailene Woodley) e seus companheiros descobrem o mundo real, […]

Com menos de uma semana para o lançamento de A Série Divergente: Convergente, um cartaz internacional divulgando o casal Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) foi divulgado. O clima, entretanto, não é romance.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/03/poster.jpg”]

Na penúltima parte da franquia, A Série Divergente: Convergente, Tris (Shailene Woodley) e seus companheiros descobrem o mundo real, gigante e sem muros.

Os nomes Theo James, Ansel Elgort, Miles Teller, Naomi Watts, Octavia Spencer, Zoë Kravitz e Maggie Q estão mais uma vez no elenco. Jeff Daniels, Nadia Hilker e Bill Skarsgård chegam para integrar o time.

Do mesmo diretor de Insurgente, Robert Schwentke, a primeira parte de Convergente chega aos cinemas em 10 de março de 2016.